sábado, 29 de agosto de 2015

4 Super Alimentos que combatem a inflamação


Aqui está uma pergunta: O que é a inflamação?
Podemos ouvir os grilos. Isso provavelmente não é muito atraente por conta própria.Então, vamos dar um passo adiante: Como podemos controlar a inflamação obtendo melhores ganhos musculares e maior perda de gordura ? 

Talvez agora temos a sua atenção.

Quando a maioria de nós terminamos o treino na academia, ao ar livre, ou até mesmo em casa, nós geralmente experimentamos dor em nossos músculos . A dor pode ser por algumas horas a vários dias. Esta é a maneira natural do nosso corpo de nos dizer para relaxar, e para que ele possa reparar-se a ficar maior e mais forte . Parte deste processo de cura é a inflamação e pode ocorrer por todo o corpo.

Um erro crucial de muitos levantadores de peso é marginalizar o processo de inflamação e os efeitos que tem sobre o corpo. A inflamação é um mecanismo de proteção do sistema imunológico contra lesões, substâncias estranhas e infecções; ele pode ser aguda ou longo prazo.

Esta inflamação é necessário - nós precisamos dela para curar nossos músculos, para que possamos voltar e fazer tudo de novo. Por outro lado, se tivermos excesso de inflamação, pode ser devastador para o nosso corpo, quebrando os tecidos saudáveis, ​​diminuindo ganhos. (Não é o melhor resultado para os candidatos a ganhos musculares.)

Assim, em vez de descanso prolongado - geralmente não é uma opção para os amantes dos exercícios - ou um uso excessivo de anti-inflamatórios, o que podemos fazer para manter a inflamação na baía? Você pode comer por isso. Existem alimentos que você pode e deve comer que pode mantê-lo a construir músculos e ao mesmo tempo, controlar a  inflamatória do seu corpo.
1 SALMÃO

Cheio de proteína de construção em massa e gorduras saudáveis ​​, o salmão é um dos melhores alimentos anti-inflamatórios que deveríamos estar comendo.Ele contém uma boa quantidade de ômega-3 ácidos graxos, que têm sido apresentados para diminuir a inflamação no corpo. 
Quando as articulações estão gritando com você, esses-ômega 3 pode ajudar a lubrificá-los, ajudando-os a se mover mais livremente. consumir uma, duas vezes por semana, e uma grande ajuda no combate a inflamação.

2 BRÓCOLIS

Uma vez que tinhamos que comer a força, a maioria de nós já mudamos nossa sintonia com brócolis como adultos. O brócolis é outro super alimento que é embalado com anti-inflamatórios, fibras e antioxidantes. Ele contém um composto chamado sulforafano, que estudos têm sugerido como tendo propriedades anti-inflamatórias. Mas o sulforafano é também um salva-articular, com estudos apontando para a sua capacidade de reduzir a degradação da cartilagem.
Se você já tem o hábito de comer brócolis, então bravo. Se você não tem, tente pelo menos 2-3 porções por semana,suas articulações vão agradecer.

3 GENGIBRE

Outra opção anti-inflamatório excelente é o gengibre. O gengibre contém o gingerol composto que tem sido apresentado para reduzir a inflamação dolorosa por inibir os efeitos do ácido araquidónico. Muito desse ácido leva a uma super produção de hormônios pró-inflamatórios que podem causar inflamação crônica - Você pode diminuir a quantidade de ácido araquidônico em seu corpo ao cozinhar com gengibre ou a completar com ele. 

4 ALHO

Quer manter a inflamação na baía? Adicione um pouco de alho para suas refeições. O alho é muito pesado em enxofre, que não só irá ajudar a reparar sua cartilagem, mas também reduzir a dor muscular e articular, produzindo um efeito analgésico anti-inflamatório nas articulações afetadas.


Conclusão

Inflamação pode ter efeitos devastadores sobre o corpo, levando a rigidez articular, ruptura articular, inchaço nas articulações e perda da mobilidade articular. Isso pode causar grandes problemas para qualquer regime de treino. Com menos amplitude de movimento no exercício do corpo, não será capaz de executar de forma otimizada e potencial, a construção muscular certamente será diminuída.

Os maiores ganhos musculares vêm com uma gama completa de movimento para o músculo em exercício, basta estar ciente de inflamação e seus efeitos sobre a sua capacidade de construir músculos ou queimar gordura é será uma vantagem enorme. 

Adicionando esses quatro alimentos para o seu cardápio semanal, é provável que você perceba que seus músculos e articulações estão recuperando mais rapidamente e de forma mais completa, colocando-o de volta em sua melhor forma, com mais rapidez.
Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário